Cursos e Palestras Ministradas Periodicamente.


Cursos e Palestras Ministradas Periodicamente
Musicalização Infantil: Curso com musicalização para desenvolver a voz e aprimorar a fala da criança.
Canto I: Cursos para iniciantes que precisam de correção rítmica, afinação vocal e percepção musical. 
Canto II: Saiba como identificar os melhores tons para cantar e como colocar corretamente a voz na música através das técnicas de respiração e impostação da voz. 
Canto III: Técnicas para obter o melhor da voz em nível de gravação. Com técnicas avançadas de interpretação. 
Canto IV: Prática de todas as técnicas e atualização de repertório, apresentações e interpretações. 
Regência I: Curso Prático para aprimorar líderes e Grupo Musicais e Equipes de Louvor através das técnicas de repertório e canto. 
Regência II: Saiba como ser um líder musical completo na sua , através da prática correta do canto, divisão de vozes, partituras e repertório. 
Ministro de Música: Tudo que você precisa saber para se tornar um maestro e instrutor de canto e música.
Composição:  Saiba como Criar suas próprias músicas e fazer arranjos na partitura. 
Teoria Musical: Saiba como criar, interpretar partituras e também executalas. Através deste curso você estará no caminho de um perfeito domínio instrumental. 
Instrumentos Musicais: Curso prático e moderno  para você tocar com perfeição os seguintes instrumentos: Cavaquinho, Trombone, Trompete, Bombardino, Bombardão, Flauta Doce, Flautim, Flauta Transversal, Clarineta, Requinta, Gaita, Bateria, Sax Alto, Sax Soprano, Sax Tenor, Sax Barítono, Piano, Teclado, Violão, Violino, Guitarra, Percussão Geral e outros, em todos os estilos. (clássicos, popular, gospel...)
Impostação da Voz: Aprenda a disciplinar a voz através de técnicas e exercícios práticos para falara bem e usar corretamente a colocação correta da voz. (Indicado para professores, secretárias, locutores, telefonistas e outros). 
Oratória: Pra falar com perfeição, impressionar e influenciar, convencer e conquistar na fala coletiva ou individual. (Ideal para Pastores, Líderes, Palestrantes, Advogados, Conferencistas e outros. 

Atendimentos com Gabinete e Clinica Pastoral, Terapias e Psicanálise.
Seminários, Palestras, Encontros e Conferências