Kenpo Jutsu


Kenpo Jutsu
KEN = PUNCH 
PO = LEI, MÉTODO 
JUTSU = ARTE
Kenpo Jutsu = "arte do método do punho"
O Kenpo Jutsu pode ser praticado por todos, crianças, mulheres e homens, cada indivíduo tem seu próprio potencial de expressar!
Kenpo Jutsu é representante das artes marciais "modernas". Essa disciplina antiga, mas "jovem", se presta a evoluir continuamente com o objetivo de se aproximar o máximo possível da autodefesa real. 
O Kenpo Jutsu é uma forma moderna de Kenpo, onde técnicas de percussão (chutes, socos, cotovelos, joelhos) combinadas com técnicas de projeção, técnicas de liberação, alavancas, defesa de solo, etc., dão vida a um método de autodefesa eficaz e em constante evolução, o mais próximo possível de um combate real. 
O Kenpo Jutsu não se baseia na força física, mas na aplicação prática de princípios racionais e científicos e, sobretudo, no conhecimento dos pontos vitais do corpo humano.
Ao contrário de outras disciplinas marciais, o Kenpo Jutsu define seu método de ensino a partir do treinamento progressivo de treino (Randori), uma excelente ferramenta de treinamento que ajuda você a superar seus medos, o que, praticado constantemente, permite adquirir autoconfiança. De fato, o estudo das lutas permite, mesmo imediatamente, um faixa branca, aprender a construir uma estrutura defensiva eficaz, adquirindo o que é chamado de "Valores Instintivos".
O Kenpo Jutsu é como uma estrada, uma estrada onde todos têm a oportunidade de viajar com outros, é um caminho onde você aprenderá sobre si mesmo e com os outros, onde encontrará dificuldades e alegrias para superá-los.
Você usará seu corpo e mente. Kenpo Jutsu é um meio que o ajudará a destacar a melhor parte de você. O Kenpo Jutsu irá ajudá-lo a obter auto-estima e autoconfiança. 
Através da prática de Sparring com seus colegas de equipe, você aprenderá a atitude fundamental subjacente a qualquer autodefesa: “ Ninguém pode me tocar sem minha permissão" porque " sou uma coisa preciosa " para proteger e preservar. Com essa atitude, que você desenvolverá com exercícios práticos específicos, já a partir do grau de faixa branca, você aumentará rapidamente seu nível de auto-estima e capacidade técnica, tornando-se o arquiteto de sua melhoria e da dos outros, tudo em harmonia e respeito mútua.
KENPO JUSTU TEM QUATRO OBJETIVOS FUNDAMENTAIS:
  • Desenvolvimento da Arte de Autodefesa
  • Desenvolvimento espiritual
  • Fitness Improvement
  • Competição esportiva
BOX KEMPÔ JUTSU-RYU 
DEFESA PESSOAL

Para o (Sistema/Estilo) Martinho dos Reis é “fundador e representante Legal” com  Honraria de Grão-Mestre, é praticante de artes marciais há mais de 40 anos, é pesquisador e divulgador das artes marciais orientais,  é mestre há mais de 30 anos,  é também conhecido por desmembramento de ramificações chinesas, tem qualidade e quantidade de Abade Superiorno (Sistema/estilo) de Kung-fu / Box Chinês Falcão Garra de Ferro (Tung Yao Chao), é conhecido entre os seus por Martinho Falcão no sistema/estilo. 

 Martinho falcão Líder do CLÃ: Falcão Garra de Ferro praticante de artes marciais e terapias orientais é  representante da 7ª Geração de Cheng Man Ching, 6ª Geração de mestre Lee Chang: Kung-fu Chang Quan e Tai Chi Chuan; Antes conheceu o boxe Inglês e a capoeira de rua; Mais foi no termo "Karate kenpo Chinês"(Chuan-Shu) de seu pai  a base de tudo nos anos 70, e nos 80 para o Chi-Kun e Noi-Kun assim como o Karate Kempo-Jutsu, e outras artes modernas como Kick-Boxing, karate de contato e lutas livres.


* Martinho Falcão denominou seu Clã de ACK/Sun-Tsu para abrigar os Sistema/estilos e a Filosófica própria chamada de: (DO TAO que significa a Espada do Caminho Espiritual).

Martinho Falcão é fundador do Sistema/Estilo e Filosofia, com qualidade e quantidade de Grão-mestre das armas, punhos e Filosofia da Associação ACK/Sun-Tsu “de caráter Filosófico e Terapêutico. e Marcial.”

 * Martinho Falcão possui também por qualidade e quantidade o grau de Instrutor – mor (8º Grau) desde 2009 quando representante legal da Ack-Necta - Associação Cristã de Kung-Fu CNPJ: 36.464.501/0003-38 fundada em 1995 com (Sistema/estilo) de Kung-Fu /Chang Quan e Tai Chi Chuan. 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário